Suspeito de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil de Teixeira ao depor sobre morte do irmão

 Suspeito de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil de Teixeira ao depor sobre morte do irmão

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Rabriel Leal da Silva, de 19 anos, divulgado uma vez que “Rabi”, foi recluso na manhã da última quinta-feira (08 de fevereiro) pela Polícia Social, quando compareceu na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interno (Coorpin) para depor sobre a morte do seu irmão, Robson Leal da Silva, de 25 anos, chamado de “Binho”. Robson foi assassinado no mesmo dia, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Rabriel tinha um mandado de prisão preventiva em ingénuo por homicídio qualificado, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. Ele é denunciado de participar da realização de Marcelo Lucas dos Santos, vulgo “Dudu”, ocorrida em 15 de novembro de 2023, por volta das 12h30, na Avenida Memorial Roberta, no bairro Califórnia, em Teixeira.

Segundo as investigações, Marcelo era envolvido no mundo do violação e sua morte estaria relacionada ao tráfico de drogas. Poucos dias depois esse violação, Rabriel e outro varão, ainda não identificado, teriam ido até a lar da sogra de Marcelo, à procura do irmão dele, Flavinho. O parceiro de Rabriel teria invadido o imóvel com uma revólver em mãos e assinalado para a cabeça de um dos familiares de Marcelo, perguntando pelo paradeiro de Flavinho, enquanto Rabriel esperava na moto.

A Polícia Social informou que Rabriel foi guiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações sobre os crimes continuam.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relacionada

Suspeito de homicídio é recluso pela Polícia Militar de Teixeira por força de um mandado de prisão

Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Teixeira de Freitas



[ad_2]