Suspeito de homicídios em Teixeira morre após trocar tiros com militares da RONDESP/ES no Bairro São Lourenço

 Suspeito de homicídios em Teixeira morre após trocar tiros com militares da RONDESP/ES no Bairro São Lourenço

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta segunda-feira, 10 de julho, uma mediação policial ocorreu na Rua Ítalo Aurélio, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, policiais militares da RONDESP/ES receberam uma denúncia anônima de que um suspeito envolvido em homicídios na cidade estaria escondido neste endereço.

O denunciante também informou que um veículo GM/Corsa Sedan branco, com placa NTJ-9B59 (Mercosul), que teria sido usado em um homicídio ocorrido na quinta-feira, 06 de julho, no Bairro Santa Rita, também estaria nesta residência. Os policiais, logo, foram até a residência indicada na denúncia e foram recebidos a tiros pelo suspeito, que portava uma revólver. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi identificado uma vez que sendo, Ryan Lukas Silva Batista, de 22 anos. O veículo, a arma (revólver 9mm Kanik) e uma turbante preta (balaclava) foram apreendidos e apresentados na delegacia. A arma e o veículo foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

O corpo do suspeito foi levado ao Instituto Médico Permitido (IML) para exames e posteriormente será liberado para a família realizar o sepultamento. A Polícia Social vai instauraram um interrogatório policial para investigar as circunstâncias fo auto de resistência.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]