Suspeito de matar personal trainer, ex-companheiro da vítima é preso após comparecer ao velório

 Suspeito de matar personal trainer, ex-companheiro da vítima é preso após comparecer ao velório

[ad_1]

O suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi recluso no início da tarde desta quarta-feira (23), em Porto Seguro, por policiais civis da Delegacia da Mulher.

Segundo informações confirmadas pela reportagem, Denis Anderson Antunes Santana, 38 anos, que é um ex-companheiro da vítima, ainda estava em situação de flagrante, pois desde a invenção do violação as diligências para capturá-lo não foram interrompidas. Ele já vinha sendo monitorado e foi localizado em um hortifrúti às margens da BR-367, na zona urbana.

O violação, conforme as investigações, possui características de feminicídio, o que se evidencia pela relação anterior entre o suspeito e a vítima, muito porquê pelo contexto de violência de gênero que envolve o caso.

PRESENÇA NO VELÓRIO DA VÍTIMA – Ainda conforme apurou a reportagem, o suspeito compareceu ao velório de Andreia duas vezes, na terça e nesta quarta. A personal trainer foi enterrada por volta das 10h desta quarta-feira, no cemitério municipal do bairro Ubaldinão.

ASSASSINATO APÓS JORNADA DE TRABALHO – Andreia Maria Costa foi assassinada a poucos metros de sua residência, localizada no bairro Porto Jubiloso II, por volta das 22h30 de segunda-feira (21). O corpo só foi encontrado no termo da manhã do dia seguinte, apresentando marcas de tiros. De concórdia com as investigações, Andreia foi morta logo em seguida desembarcar de um ônibus proveniente de seu trabalho em uma ateneu no núcleo da cidade.

Manancial: Radarnews



[ad_2]