Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Mucuri

 Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Mucuri

[ad_1]

Mucuri: Na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, a Polícia Militar (89ª CIPM) prendeu um suspeito de tráfico de drogas no Bairro Triângulo Leal, no região de Itabatã, em Mucuri. A prisão ocorreu na Rua Rio Preto e foi resultado de uma denúncia anônima.

A denúncia indicava que um varão, dos quais nome inicialmente não foi divulgado, estaria envolvido no tráfico de drogas na região. Em resposta à informação, uma viatura policial foi enviada ao sítio para verificar a situação. Ao chegar no sítio, os policiais confirmaram a verdade da denúncia.

O suspeito foi abordado e encontrado com 98 gramas de maconha e R$ 138,00 em espécie. Durante as diligências contínuas, os militares conseguiram localizar o restante da droga, que estava embalada e aparentemente pronta para ser vendida.

O suspeito, identificado uma vez que Dione da Silva dos Santos, vulgo “Jhow Jhow”, foi recluso e levado à Delegacia Territorial de Mucuri. Ele é suspeito de tráfico de drogas e estava hospedado em um hotel na rodovia BR-101, km 932, na mote entre Mucuri e Novidade Viçosa/BA.

Posteriormente o interrogatório, o mandatário titular, Samuel Martins, autuou o Dione da Silva pelo violação de tráfico de drogas (Art 33). Dione permanece recluso na custódia da Polícia Social de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]