Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a RONDESP em Teixeira de Freitas

 Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a RONDESP em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Um varão de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu depois trocar tiros com policiais militares da RONDESP/Extremo Sul na tarde desta quinta-feira, 16 de novembro, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. O confronto aconteceu por volta das 17h30, na Rua Arapiraca. De convenção com os relatos, os policiais estavam em rondas ostensivas e preventivas quando passaram por uma localidade conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e frequentada por indivíduos envolvidos no mundo do delito.

Ao avistarem um suspeito, identificado uma vez que Clemente Antônio Ribeiro Neto, o “Lequinha do Santa Rita”, que estava armado e disparou contra a guarnição, os policiais reagiram e iniciaram uma perseguição. Minutos depois, os policiais localizaram o barraco onde o suspeito teria se escondido e foram recebidos a tiros novamente. Houve revide e o suspeito foi alvejado. Ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

No sítio do confronto, os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre .38, de número de série 176336, 05 munições defragadas, 83 pinos de cocaína, uma balança de precisão e dois pedaços de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Roble. O material apreendido foi guiado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

O corpo do suspeito foi removido do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para o Instituto Médico Permitido (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relacionada

Denunciado de tráfico é recluso pela RONDESP/Sul com mais de meio quilo de drogas no Santa Rita em Teixeira



[ad_2]