Suspeitos de furtar pimenta do reino de caminhão acidentado são presos pela PRF em Itamaraju

 Suspeitos de furtar pimenta do reino de caminhão acidentado são presos pela PRF em Itamaraju

[ad_1]

Itamaraju: Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 03 de setembro, por suspeita de furtar 20 sacos de pimenta do reino de um caminhão que havia se envolvido em um acidente na BR-101, no município de Itamaraju. O acidente, que ocorreu na manhã do mesmo dia, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federalista (PRF), os agentes foram acionados por um varão de 34 anos, o qual informou que indivíduos teriam posto lume no veículo montanhoso. Ao chegarem ao lugar, os policiais abordaram um veículo GM Prisma, de cor vermelha e placa ELK-3I26, que estava próximo à localidade conhecida uma vez que Rio do Sul, no Km 839 da rodovia.

No sege, estavam Eginaldo Pires Cerqueira, de 59 anos, originário de Ipiaú/BA, morador do Bairro Novo Prado, e Eugênio Marítimo Promanação, de idade não informada. Durante a revista, os policiais encontraram os sacos de pimenta do reino no interno e no porta-malas do veículo. A fardo havia sido furtada do caminhão cavalinho DPB-4FF2 e do semirreboque CDM-6356, que transportavam pimenta do reino e tombaram na BR-101.

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi autuada em flagrante pelo solicitador, Gilvan de Meireles, pelo transgressão de rapina qualificado, previsto no cláusula 155, parágrafo 4º, do Código Penal Brasiliano. Eles seguem presos na custódia da Polícia Social de Itamaraju, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]