Trabalhador é morto a tiros por dupla de moto no loteamento Zé da Mata em Teixeira de Freitas

 Trabalhador é morto a tiros por dupla de moto no loteamento Zé da Mata em Teixeira de Freitas

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Um varão foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (08) no loteamento Zé da Mata, em Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, a vítima foi identificada uma vez que Robson Leal da Silva, de 25 anos, sabido uma vez que “Binho”. De congraçamento com testemunhas, Robson estava saindo de vivenda para trabalhar, por volta das 6h40, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra ele e fugiram em seguida.

A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada e isolou o sítio do transgressão até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O procurador titular Marcos Ludovico e os peritos Eduardo Portugal e Sandro Abreu realizaram a perícia no sítio e constataram que Robson foi atingido por dez tiros, no braço, nas costas e no tórax. Nenhum projétil ou envoltório foi encontrado no sítio, o que presume que a arma usada foi um revólver calibre 38.

O corpo de Robson foi guiado para o Instituto Médico Permitido (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e na sequência será liberado para a família fazer o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, que ainda não tem pistas sobre a motivação e a autoria do transgressão.

Em entrevista ao Jornal da Liberdade, o procurador Marco Ludovico comentou sobre o homicídio. “As investigações já estão em curso, e estamos buscando elucidar o transgressão o mais rápido verosímil. O Dr. Ludovico também menciona que a vítima aparentemente era um trabalhador sem passagem pela polícia. “A princípio sim, um trabalhador, sem passagem pela polícia, o que nos leva a algumas diretivas, alguns caminhos de investigação, para traçarmos a melhor forma de elucidarmos esse transgressão”.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



[ad_2]

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado