Violência em Teixeira de Freitas: Funcionário do Frisa é perseguido e assassinado a Tiros

 Violência em Teixeira de Freitas: Funcionário do Frisa é perseguido e assassinado a Tiros


Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 23 de marçoum trágico homicídio ocorreu no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, Bahia. Por volta das 16h20, na Rua Mariuzan Cavalcante, dois criminosos em uma motocicleta perseguiram e dispararam contra um varão que pilotava uma Honda CG preta, placa OUM-4497. A vítima foi identificada uma vez que Isaque Roble dos Santos, de 45 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto.

Isaque, ex-maqueiro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e atual funcionário do Frigorífico Frisa, foi atingido por três tiros na cabeça, com três entradas e duas saídas de projéctil. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no lugar. A Polícia Militar (43ª CIPM) atendeu a ocorrência, protegendo a cena até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e da Polícia Social.

A delegada plantonista, Andressa Roble, juntamente com os peritos Alexson Magalhães e Flávio Sampaio, realizou a perícia e o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo servidor público Sidney Neves ao Instituto Médico Lícito (IML) para exames de Medicina Lícito.

O transgressão está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, e até o momento, a motivação e os autores do transgressão permanecem desconhecidos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado