Violência no trânsito: Dois moradores de rua morrem atropelados enquanto dormiam em Teixeira de Freitas

 Violência no trânsito: Dois moradores de rua morrem atropelados enquanto dormiam em Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Dois moradores de rua morreram atropelados na madrugada desta terça-feira (22) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas/BA, posteriormente um carruagem invadir a lajedo onde eles dormiam em frente a uma dependência do Banco do Brasil. O motorista do veículo fugiu do lugar sem prestar socorro.

Segundo informações, o condutor de um Fiat/Mobi branco, placa PKU-2511, licenciado em Teixeira de Freitas (BA), perdeu o controle da direção, subiu na lajedo e atingiu os dois homens. A Polícia Militar da 87ª CIPM atendeu a ocorrência e confirmou o atropelamento e a fuga do motorista.

Equipes do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (SAMU) estiveram no lugar e constataram que as vítimas não apresentavam sinais vitais. Uma das vítimas foi identificada uma vez que Edvaldo dos Santos, de 63 anos.


Continua depois da publicidade


O procurador plantonista Charlton Bortolini, juntamente com as peritas Margarete e Adriana, realizaram a perícia no lugar e autorizaram o servidor Ramon Costa a remover os corpos para o Instituto Médico Lícito (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e ulterior liberação para sepultamento.

O veículo envolvido no atropelamento foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e será guiado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais. O coordenador da 8ª COORPIN da Polícia Social de Teixeira de Freitas informou que todos os procedimentos relacionados ao acidente foram encaminhados ao procurador titular Gilmar Meireles Prates e sua equipe.

Um Questionário Policial já foi lhano para apurar as circunstâncias do duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar), ocorrido no trágico acidente de trânsito que vitimou os dois moradores de rua em Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado