Vítima de homicídio com requintes de crueldade em Teixeira é identificado no IML: Jovem estava desaparecido desde sábado (08)

 Vítima de homicídio com requintes de crueldade em Teixeira é identificado no IML: Jovem estava desaparecido desde sábado (08)

[ad_1]

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, o corpo do sexo masculino que foi encontrado próximo ao Aterro Sanitário de Teixeira, foi identificado no IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada porquê Esdras da Silva Prates, de 24 anos, morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas.

Ele foi visto pela última vez no sábado (8) antes de vanescer. O inspecção de Medicina Lítico revelou que, além dos golpes de facão, a vítima sofreu três perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de queimação. Segundo a Polícia, a vítima estava amarrada e as evidências apontam para um homicídio com requintes de crueldade.

Em conversa com a reportagem do Liberdade News, o solicitador plantonista, Ricardo Amaral, disse que o delito pode ter sido realizado em outra localidade e o corpo desovado na estrada vicinal que liga ao lixão. A Polícia Social já iniciou as investigações para elucidar o delito.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Material relacionadas

Varão é assassinado com requintes de crueldade em Teixeira: Vítima estava amarrada e com cortes profundos pelo corpo



[ad_2]