Bruno Barbosa: vereador faz aniversário e é celebrado por lideranças baianas

 Bruno Barbosa: vereador faz aniversário e é celebrado por lideranças baianas

Um dos nomes mais cogitados no atual cenário político de Teixeira de Freitas e região, Bruno Barbosa é o aniversariante do dia. Neste 18 de Maio, o jovem teixeirense completa 31 anos. Mas o que chama a atenção na data é o reconhecimento dele por parte de grandes nomes da política estadual e nacional.

João Leão, vice-Governador da Bahia, em mensagem de vídeo, fez questão de lembrar que Bruno é pré-candidato a Deputado Federal, estendendo os votos aos familiares, Leão diz: “você é aquele que se destaca”.

Já o deputado estadual, Paulo Câmara, mandou também em vídeo, uma mensagem bastante intimista, em que deixa claro a proximidade e a amizade entre eles, e ainda exalta o estilo combatente de Bruno, a quem chamou de “grande legislador”.

 

Biografia

Bruno dos Santos Barbosa é natural de Teixeira de Freitas. Filho do casal Agnaldo Teixeira Barbosa e Mirileide Lima dos Santos Barbosa, é irmão da Bruna dos Santos Barbosa e é casado com a biomédica e estudante de direito Annie Marcelle Marçal de Lima Barbosa.

O vereador desde menino demonstra espírito aguçado para o trabalho. Sempre ajudou os seus pais no comércio e desde muito jovem foi envolvido com os movimentos estudantis e programas sociais.

Em 2007, foi eleito presidente do Grêmio Estudantil e conseguiu impulsionar seus trabalhos sociais, quando também passou a atuar como comentarista das emissoras de rádio da Rede Sul Bahia de Comunicação.

Formou-se em Direito no final de 2014. Em 2018, foi vice-diretor do Hospital Municipal e em 2019 Diretor Executivo da UPA. Em 2020 foi eleito vereador, tomando posso em janeiro de 2021.

Digiqole ad Digiqole ad

Rafael Oliveira

Relacionado