Eduardo Bolsonaro desconversa sobre empresa nos EUA: Atocham processos

 Eduardo Bolsonaro desconversa sobre empresa nos EUA: Atocham processos

[ad_1]

O deputado federalista Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ironizou, em entrevista à pilar, a reportagem que revelou uma empresa ocasião pelo rebento do ex-presidente no Texas (EUA) em sociedade com outros brasileiros envolvidos no 8 de janeiro.

O que aconteceu:

Eduardo Bolsonaro se recusou a responder o motivo pelo qual a empresa foi ocasião e quais as atividades da empresa. “Na minha vida, não tem zero de ilícito, e, ainda assim, ‘atocham’ de processos. Você acha que eu tenho que encarregar na boa fé do pessoal ‘da UOL’?. Se vocês são bons repórteres investigativos, vocês vão lá, investiguem e façam”, disse.

O deputado federalista ainda citou os filhos do atual presidente Lula (PT) porquê argumento para não responder às perguntas. “Quando fizerem uma material investigativa da vida dos filhos do Lula, a gente conversa”.

Sociedade nos EUA:

A reportagem foi produzida pelo UOL em parceria com a Escritório Pública e Núcleo Latino-Americano de Jornalismo Investigativo. A empresa foi ocasião por Eduardo no período em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) morou nos EUA.

O deputado abriu a Braz Global Holding LLC, em 18 de março deste ano, em sociedade com o influenciador Paulo Generoso — divulgado por compartilhar notícias falsas e por ter bravo os atos golpistas. Também participa da sociedade o ex-secretário vernáculo de Fomento e Incentivo à Cultura no governo Bolsonaro, André Porciúncula.

Os documentos obtidos junto ao governo do Texas mostram a geração da Braz Global Holding, mas neles não há informações sobre qual é o ramo do negócio.