Em Salvador, Dr. Ladeia é recebido pelo Prefeito Bruno Reis

 Em Salvador, Dr. Ladeia é recebido pelo Prefeito Bruno Reis

Nesta quarta-feira (02), o pré-candidato a Deputado Estadual e médico Dr. Ladeia foi recebido pelo Prefeito de Salvador, Bruno Reis. A visita à capital baiana faz parte de uma agenda de reuniões com lideranças políticas da região.

Na ocasião, Dr. Ladeia levou ao Prefeito diversos produtos tipo exportação artesanal, oriundos de Vitória da Conquista e região. “A nossa Bahia é um estado belo e riquíssimo, além da diversidade de produtos que produzimos aqui, e precisamos valorizar isso”, destacou Ladeia.

Além da reunião com o Prefeito Bruno Reis, Dr. Ladeia também esteve em reunião com o Secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, umas das principais lideranças do PDT na Bahia, “não poderia estar em Salvador e não encontrar o meu amigo Léo Prates. Como muitos devem saber, sou pioneiro no tratamento do câncer no sudoeste da Bahia e essa troca de experiências é muito importante para o avanço da saúde em nosso estado” concluiu Dr. Ladeia.

Digiqole ad Digiqole ad

Por Hemerson Bonatto

http://gallusdigital.com.br

Apresentador do #18EMPONTO • Comentarista politico • Graduando do Curso de Licenciatura em Historia pela UNEB- Universidade do Estado da Bahia. • Social Media •Assessoria Política • Palestrante

Relacionado