Drauzio processa Meta por perfis falsos :’Quadrilha de falsários’

 Drauzio processa Meta por perfis falsos :’Quadrilha de falsários’


Drauzio não faz propaganda de medicamentos ou tratamentos. O UOL Confere já publicou diversas checagens que manipulam a imagem do médico para oferecer tratamentos suspeitos porquê, entre outros, suplemento para ejaculação precoce, tratamento natural para “desinchar” a próstata ou até mesmo uma suposta receita de viagra natural.

Drauzio diz que sente por família da vítima no caso Suzy

Varella explicou que, nos 35 anos em que atende detentos em presídios, “nunca” abraçou um recluso por entender “que não cabe esse tipo de relação entre os médicos e os pacientes encarcerados”. Entretanto, no caso de Suzy, o médico diz que o incidente foi dissemelhante porque ele não estava lá porquê médico, e que o amplexo foi oferecido ao final da entrevista devido à forma porquê a presa olhou para ele.

Estávamos fazendo uma material para o ‘Fantástico’. Eu não estava lá porquê médico nesse momento, e essa moça estava presa, eu não sabia o delito que ela havia cometido […] Terminou a gravação, ela me olhou de um jeito, com uma tristeza no olhar que me comoveu naquele momento, só que o operador não tinha desligado a câmera… Isso não fazia secção da conversa, e aí aconteceu o que aconteceu.
— Drauzio Varella

Ele afirmou que não se chateou pelas críticas nas redes sociais, mas pela família da moço que foi exposta. “Fiquei chateado, não pelo que falaram, porque era um grupo de imbecis, boçais, pessoas pelas quais não tenho o menor reverência. Fiquei chateado pela família da moço, da vítima, porque eles tiveram que passar por isso. Fiquei magoado pela família, não queria ter incluído essas pessoas numa coisa dessas”.





Source link

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado