Bombardeios israelenses atingem escola e matam 17 palestinos em Gaza
Blake Lively denuncia assédio de Justin Baldoni durante filmagens de ‘É Assim Que Acaba’
A atriz norte-americana Blake Lively (37) ingressou com uma ação judicial contra o ator e diretor Justin Baldoni (40), também norte-americano, acusando-o de assédio sexual durante as filmagens do longa “É Assim Que Acaba”. A denúncia foi divulgada pelo site de notícias e entretenimento TMZ. Na ação, Blake menciona um suposto “esforço coordenado para arruinar sua reputação” e detalha episódios de envolvente tóxico no set de gravação.
Entre as alegações, a atriz relata episódios de comportamento inadequado, incluindo comentários invasivos, exposição a conteúdos inapropriados e perguntas constrangedoras sobre seu peso. De contrato com o processo, as tensões chegaram ao ponto de uma reunião ser organizada com o envolvimento do ator Ryan Reynolds (48), marido de Lively, para tratar do comportamento de Baldoni.
A resguardo de Baldoni, por sua vez, classifica as acusações porquê “infundadas, ultrajantes e indecorosas”, alegando que elas têm porquê objetivo desmoralizá-lo publicamente. “É Assim Que Acaba” estreou em agosto, mas teve recepção mediana mesmo com o sucesso do livro original.