“É um restaurante que une casa e família”, dizem proprietários do Aconchego da Zuzu

 “É um restaurante que une casa e família”, dizem proprietários do Aconchego da Zuzu


Tradicional restaurando do bairro do Garcia, em Salvador, o Aconchego da Zuzu nasceu posteriormente um jantar entre amigos na vivenda da matriarca do Zuzu. Quem contou a história do estabelecimento e a relação dele com o bairro foi João Gomes Barroso Neto e Christiane Austricliano Barroso, em entrevista à Rádio Metropole nesta sexta-feira (25).

“Inicialmente, foi um jantar que a gente programou entre amigos, procuramos saber o dispêndio daquilo, dividimos entre os participantes, e houve uma adesão maravilhosa, e aí veio a teoria, não, vamos continuar a fazer, por que não? E aí a coisa foi tocando e se transformou, mais tarde, em um restaurante, que é um restaurante que atende muito a sua clientela, com todo carinho, com toda disposição e sobretudo com a culinária feita de coração”, contou João, citando que a teoria surgiu de sua esposa, Noélia, e sua mãe, dona Zuzu.

Para Christiane, o diferencial do restaurante sempre foi ser uma empresa familiar, com concepção de família e vivenda. O cardápio foi pensado, justamente, tendo porquê base o que a família costuma consumir nas reuniões, porquê a feijoada de dona Zuzu. Mas há ainda opções de comida baiana, frango grelhado, milanesa.

Confira a entrevista na íntegra:



Source link

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado