Último envolvido na morte do ex-ator mirim da Globo em Trancoso é preso no Espírito Santo
“Isso não é oposição”, diz deputado sobre diálogos individuais dentro da oposição na Alba
Em meio às negociações e diálogos para as eleições da Parlamento Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Paulo Câmara (PSDB) criticou o tratamento diferenciado na própria oposição na Lar Legislativa. Em entrevista à Rádio Metropole, nesta sexta-feira (17), o parlamentar comentou a diferença de organização da oposição na Bahia e no Congresso Vernáculo
Câmara disse estar observando uma diferenciação de conversas com deputados mais antigos na Lar e os novatos que integram a oposição. “Está tendo muita conversa separada que não vai levar a lugar nenhum. Muitas conversas individuais e não adianta. Isso não é oposição. Uma vez que você pode ter uma ‘oposição antiga’ e ‘oposição novata’?”, criticou.
Para o parlamentar, o resultado dessas negociações pode gerar problemas nas eleições, com votos individuais. “Vai ocorrer o que aconteceu nas outras eleições: cada um vai buscar o seu caminho. Se não parar para ajustar esse tipo de formatação, a oposição nunca será oposição”, disse ele ao confrontar com a situação do Congresso Vernáculo, que tem uma oposição mais clara e que divide suas funções.
Confira a entrevista na íntegra: