Último envolvido na morte do ex-ator mirim da Globo em Trancoso é preso no Espírito Santo
Marta leva Orlando Pride ao título inédito da NWSL após 1-0 sobre Washington Spirit
O Orlando Pride conquistou o primeiro título da sua história ao derrotar o Washington Spirit por 1-0 na final da National Women’s Soccer League (NWSL) de 2024, disputada no sábado (23), em Kansas City. O gol da vitória foi marcado por Barbra Margem, aos 37 minutos do segundo tempo, que também se destacou ao ser eleita a MVP da temporada.
Com a conquista, o Pride estabeleceu novos recordes de vitórias (18) e pontos (60) em uma única temporada, superando as marcas do North Carolina Courage. A final teve um significado privativo para Marta, que além de comemorar o título, jogou pela primeira vez na frente de sua mãe, Tereza, que esteve presente depois resolver sua situação de visto.
A jogadora, considerada a maior de todos os tempos, compartilhou sua felicidade ao lado de sua mãe e companheiras. Com 38 anos, Marta, que está no Orlando Pride desde 2017, declarou estar realizada: “Era hora de ser campeã”, disse ela, emocionada com a conquista. Com o título, o Orlando Pride se tornou o quarto time da NWSL a vencer o campeonato em sua primeira final.