“O tribunal vale em favor do que ele quer”, diz Bob Fernandes sobre ilegalidades cometidas por militares na internet

 “O tribunal vale em favor do que ele quer”, diz Bob Fernandes sobre ilegalidades cometidas por militares na internet


Durante o Três Pontos desta quinta-feira (19), o jornalista Bob Fernandes comentou sobre a postura ilícito de militares que usam suas designações para fazer política e até mesmo negócios, ferindo a moral militar. Uma vez que exemplo, Bob criticou uma live realizada no YouTube, com o General Santa Rosa, o General Koury da Força Aérea, e o tenente Elivaldo, onde chegaram a pedir na arrecadação de moeda. Para Bob, o tribunal vale em obséquio do que ele quer. 

“É isso que eles estão conversando o tempo todo entre eles. Só que olha a quantidade de ilegalidades que tem nisso, fere a moral militar, você usar designação para você fazer política no conduto ou publicamente, ou que você faça negócio com isso. Esse cidadão Coronel pede doações durante esse programa”, disse Bob. 

O jornalista criticou a falta de punição para militares que agem de forma que ferem a moral militar, de modo que, propagam essas ideias livremente na internet. “O Tribunal vale a obséquio do que ele quer […] Isso tudo mostra o que é essa gente e eles estão operando nos bastidores, essa partida é uma do braço dessa crise, entendeu? Essas pessoas estão paradas, essas pessoas estão assistindo isso, discutindo isso. Isso tudo é permitido e não acontece zero continua acontecendo”, completou Bob.



Source link

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado