“O tribunal vale em favor do que ele quer”, diz Bob Fernandes sobre ilegalidades cometidas por militares na internet
Durante o Três Pontos desta quinta-feira (19), o jornalista Bob Fernandes comentou sobre a postura ilícito de militares que usam suas designações para fazer política e até mesmo negócios, ferindo a moral militar. Uma vez que exemplo, Bob criticou uma live realizada no YouTube, com o General Santa Rosa, o General Koury da Força Aérea, e o tenente Elivaldo, onde chegaram a pedir na arrecadação de moeda. Para Bob, o tribunal vale em obséquio do que ele quer.
“É isso que eles estão conversando o tempo todo entre eles. Só que olha a quantidade de ilegalidades que tem nisso, fere a moral militar, você usar designação para você fazer política no conduto ou publicamente, ou que você faça negócio com isso. Esse cidadão Coronel pede doações durante esse programa”, disse Bob.
O jornalista criticou a falta de punição para militares que agem de forma que ferem a moral militar, de modo que, propagam essas ideias livremente na internet. “O Tribunal vale a obséquio do que ele quer […] Isso tudo mostra o que é essa gente e eles estão operando nos bastidores, essa partida é uma do braço dessa crise, entendeu? Essas pessoas estão paradas, essas pessoas estão assistindo isso, discutindo isso. Isso tudo é permitido e não acontece zero continua acontecendo”, completou Bob.