Mais um homicídio em Teixeira de Freitas: Jovem é executado em via pública no Arco Verde
Polícia Federal vai investigar incêndio na casa de homem que provocou explosões na Praça dos Três Poderes
A Polícia Federalista abriu um questionário para investigar o incêndio na mansão de Francisco Wanderley Luiz, neste domingo (17) em Rio do Sul, Santa Catarina. Tiü França, porquê é sabido, foi o varão que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federalista (STF) em Brasília na última quarta-feira (13). O incêndio deixou Daiane Dias, ex-esposa de Tiü França, gravemente ferida, com queimaduras em todo o corpo, em seguida supostamente ter ateado queima na mansão e em si mesma. As informações são do Metrópoles.
Segundo relatos de vizinhos, Daiane teria tentado cometer suicídio ao provocar o incêndio. Ela foi resgatada por populares antes da chegada dos socorristas, que confirmaram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% de seu corpo. Daiane foi estabilizada e levada em estado grave para o Hospital Regional de Rio do Sul. A Polícia Científica realizou a perícia no lugar para apurar as causas do incidente.
Francisco Wanderley Luiz, que morreu no ataque suicida em Brasília, era chaveiro e ex-candidato a vereador pelo PL em 2020. Antes da explosão no STF, ele fez ameaças nas redes sociais, mencionando um “jogo” com explosões programadas entre os dias 13 e 16 de novembro.