Polícia Federal vai investigar incêndio na casa de homem que provocou explosões na Praça dos Três Poderes

 Polícia Federal vai investigar incêndio na casa de homem que provocou explosões na Praça dos Três Poderes


A Polícia Federalista abriu um questionário para investigar o incêndio na mansão de Francisco Wanderley Luiz, neste domingo (17) em Rio do Sul, Santa Catarina. Tiü França, porquê é sabido, foi o varão que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federalista (STF) em Brasília na última quarta-feira (13). O incêndio deixou Daiane Dias, ex-esposa de Tiü França, gravemente ferida, com queimaduras em todo o corpo, em seguida supostamente ter ateado queima na mansão e em si mesma. As informações são do Metrópoles.

Segundo relatos de vizinhos, Daiane teria tentado cometer suicídio ao provocar o incêndio. Ela foi resgatada por populares antes da chegada dos socorristas, que confirmaram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% de seu corpo. Daiane foi estabilizada e levada em estado grave para o Hospital Regional de Rio do Sul. A Polícia Científica realizou a perícia no lugar para apurar as causas do incidente.

Francisco Wanderley Luiz, que morreu no ataque suicida em Brasília, era chaveiro e ex-candidato a vereador pelo PL em 2020. Antes da explosão no STF, ele fez ameaças nas redes sociais, mencionando um “jogo” com explosões programadas entre os dias 13 e 16 de novembro. 



Source link

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado