Bahia registra quase 70 acidentes em rodovias federais durante período natalino, diz PRF
Sabesp retoma atendimento ao cliente após ataque cibernético
A Companhia de Saneamento Imprescindível do Estado de São Paulo (Sabesp) informou nesta quarta-feira (23) que seus canais de atendimento ao cliente estão sendo progressivamente normalizados em seguida um incidente cibernético. Na terça-feira (22), a empresa havia expedido que sofreu um ataque do dedo, o que gerou instabilidades em sua rede.
Nesta quarta (23), a Sucursal Virtual e a médio telefônica estão disponíveis. O atendimento presencial nas mais de 400 Agências em todo o estado de São Paulo segue em operação, mediante agendamento na Sucursal Virtual. Segundo a companhia, na ocasião, foram adotadas de forma imediata todas as medidas de segurança e controle, além de um projecto para restabelecimento dos sistemas afetados.
“De concórdia com a investigação judicial em curso, até o presente momento, não foi identificado comprometimento de dados pessoais. As operações de provimento de chuva e coleta e tratamento de esgoto não foram afetadas pelo ataque cibernético”, disse, em nota.