“Tinha o encanto”, revela Walter Lima Jr. sobre descoberta de Fernanda Torres

 “Tinha o encanto”, revela Walter Lima Jr. sobre descoberta de Fernanda Torres


Posteriormente uma procura incansável pela atriz que seria a protagonista de “Inocência”, de repente, surge Fernanda Torres. Assim, Fernandinha, uma vez que Walter Lima Jr. prefere invocar, estreou nos cinemas, em um filme dirigido ele. Em entrevista ao programa Três Pontos desta quinta-feira (9), o cineasta Walter Lima Jr. contou que conheceu Fernanda Torres por contingência e, à primeira vista, sabia que tinha encontrado a pessoa certa para protagonizar o filme “inocência” .

“Um dia eu tô saindo, subindo da rua do Cosme Velho, onde eu morava e aí passa na minha frente um jipe, Com o ator Cláudio Marzo dirigindo, entendeu, quando eu tô olhando cá, eu vejo dentro do jipe, assim, sentada no jipe, entre outras pessoas, Fernandinha. Com aquele olhar de camafeu, sabe? Ali, sentada, eu vi a inocência. Eu vi a inocência ali na hora”, declarou Walter Lima Jr.

Posteriormente isso, Lima disse que ficou com aquela percepção na cabeça até que falou para Fernanda Torres que ela seria ideal para o papel. Naquele momento, ela já tinha feito uma romance, mas nunca cinema. Dessa forma, Lima revela que, espontaneamente, encontrou a sua estrela. Ou por outra, ele disso que já acompanhava a sua mãe, Fernanda Montenegro, tendo visto muitas apresentações.

“Ela era uma pessoa assim encantada, sabe? Encantada. Uma pessoa de 16 anos. Encantada com a vida, com o olhar. Uma rapariga, uma rapariga. Um lado muito informado de ter vivido com a mãe, o pai, o teatro e tudo isso, mas do outro lado uma rapariga. Ela tinha aquele maravilha que era desejável pro personagem”, finalizou o cineasta Walter Lima Jr.

Confira o programa completo: 



Source link

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado