Câmeras de monitoramento são implantadas no distrito Santo Antônio pelo o comando da PM

 Câmeras de monitoramento são implantadas no distrito Santo Antônio pelo o comando da PM

 

De acordo com o comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel França, o equipamento foi instalado com apoio da iniciativa privada e será fundamental para ampliar as medidas de controle do crime no distrito.

“As câmeras estão conectadas a uma central da PM em Teixeira de Freitas e são monitoradas 24 horas”, explicou o comandante.

Antes, o comando da 87ª CIPM havia destinado policiais e uma viatura para servir exclusivamente em Santo Antônio onde. Lá, com o apoio do poder público municipal, foi também instalado um posto da Policial Militar.

“O videomonitoramento e a efetiva presença da PM no distrito, inclusive com a realização de ações de abordagens à pessoas e veículos para coibir o crime, tem sido fundamental para garantir melhor segurança à população”, finalizou o comandante França.

Por: Vida Diária/Ascom

Digiqole ad Digiqole ad

Por Hemerson Bonatto

http://gallusdigital.com.br

Apresentador do #18EMPONTO • Comentarista politico • Graduando do Curso de Licenciatura em Historia pela UNEB- Universidade do Estado da Bahia. • Social Media •Assessoria Política • Palestrante

Relacionado