Professor Mollar é o mais novo filiado do Cidadania e deve apoiar ACM Neto

 Professor Mollar é o mais novo filiado do Cidadania e deve apoiar ACM Neto

O Pré-Candidato a Deputado Estadual Professor Mollar é o mais novo filiado do partido Cidadania 23, que tem como presidente estadual o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal Joceval Rodrigues.

Mollar conta para a nossa redação que recebeu propostas de diversos partidos para disputar a cadeira da Assembleia legislativa, mas que preferiu o cidadania por ser um partido alinhado com as demandas do Extremo Sul, além da facilidade de dialogo; “A escolha do partido se dá pelo o projeto que foi apresentado, não somente o projeto politico, mas, também o de desenvolvimento, desenvolvimento da Bahia e da nossa região, um projeto que é pensando para 2022 e 2024, além da importância que o partido tem dado a nossa região.”  destacou Mollar.

O Cidadania no ultimo dia sábado (05) declarou apoio à pré-candidatura ao governo do estado do ex-prefeito de Salvador Acm Neto, o Cidadania já pertencia a base de Neto quando prefeito, o que facilitou a concretização do apoio.

Quem chega a cavalaria para somar forças é o ex-candidato a prefeito e ex-vereador de Teixeira de Freitas Caio Checon, empresário na cidade Caio é uma liderança politica no Extremo-sul e que agora irá compor a diretoria estadual do partido.

QUEM É PROFESSOR MOLAR? 

Doutor em educação, Jonathan Molar  é graduado em Direito e em História, atualmente é professor na iniciativa privada e publica, Molar foi vereador em Teixeira de Freitas nos anos de 2017 a 2020 e se destacou por sua fiscalização.