Reinauguração da Praça Sete de Setembro celebra marco do Esporte e Lazer do município

 Reinauguração da Praça Sete de Setembro celebra marco do Esporte e Lazer do município

Um marco para o Esporte e Lazer no município de Teixeira de Freitas. A reinauguração da Praça Sete de Setembro, localizada no bairro Monte Castelo, realizada neste domingo (19) pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas reuniu autoridades, atletas e famílias nesse evento que celebra ainda o retorno do Domingo é Lazer.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo celebrou a entrega deste equipamento: “Esta obra é de extrema importância, agradeço a todos que colaboraram com este momento, nossa cidade merece investimento de qualidade e obras que beneficiem nossa população”.

O prefeito aproveitou a oportunidade e informou que em breve a praça ganhará um novo nome: ” Esta praça levará o nome de Padre Aparecido Staut, homenagearemos este que foi um dos grandes prefeitos de nossa cidade, um projeto da Câmara foi recente e não deu tempo de fazer alteração, mas logo será feito e esta praça homenageará Padre Aparecido, projeto do vereador Jucelio”.

Em cada novo espaço da Praça, a presença da população dava vida ao local que deverá retomar o point do esporte do município. Para a reinauguração, stands para disponibilizar informação e serviços das Secretarias Municipais.

O projeto desta praça foi de autoria da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, como conta a secretária Ana Lúcia, que agradeceu a toda sua equipe: “Este projeto é muito especial para nós, o prefeito Dr. Marcelo Belitardo nos pediu empenho e assim fizemos, hoje é um dia muito feliz”.

Para a entrega do equipamento foi organizada uma programação especial com apresentações culturais, esportiva, presença da equipe do Centro de Equoterapia do 13º BEIC/Teixeira de Freitas, atletas do skate, basquete, beach tennis, ginástica, capoeira, entre muitos outros celebraram este momento.

A Secretária de Esporte Sandra Drago não escondeu a emoção nesta solenidade: “Estou extremamente honrada e grata, esta praça renova nosso compromisso com o Esporte, agradeço a Deus e a Dr. Marcelo pela oportunidade maravilhosa de estar acompanhando este momento”.

Em sua fala, o presidente da Câmara Marcos Belitardo, representou os vereadores do munícipio: “Nossa população merece locais de qualidade como esta praça”.

O equipamento conta com Quadra Poliesportiva moderna, espaço de areia para a prática esportiva, academia ao ar livre, parque infantil, pista de cooper, paisagismo e a possibilidade de inúmeros benefícios para Teixeira de Freitas.

 

Fonte : ASCOM/Teixeira de Freitas

Digiqole ad Digiqole ad

Relacionado